Páginas

sábado, 9 de março de 2013

Pomada caseira clareadora de pele.


Não é verdade que todo mundo, principalmente a mulherada é muito preocupada com a pele, principalmente o rosto? Mas a maioria se preocupa apenas com a maquiagem certa, a melhor pra disfarçar as espinhas e as respectivas manchas causadas pelas espinhas, porque não adianta, sem querer acabamos espremendo uma ou outra e pronto, o que antes estava feio, agora ficou gritante. Fazendo pesquisas aqui na internet e uma boa troca de experiência com as pessoas mais próximas, descobri uma "pomada" ótima pra clarear a pele, retirar as manchas de sol, de espinhas e até as sardas. Minha mãe e eu somos adeptas a fazer experiencias com essas novidades, porque somos muitos brancas e o nosso amigo sol sempre dá uma castigada a mais em nós. Enfim, nós fizemos a ''pomada'' passamos no rosto, fizemos tudo religiosamente e estamos apaixonadas com o resultado, realmente clareia, as minhas marcas de espinhas estão sumindo cada vez mais que eu passo e as marcas de sol da minha mãe quase não existem mais. Recomendo muito a vocês, aqui embaixo vou passar a receitinha direitinho pra vocês, e quando eu tiver oportunidade vou estar postando umas fotos minha pra vocês verem. Espero que gostem, se fizerem, comentem aqui embaixo pras lindas e lindos verem o grau de satisfação de vocês, é bom e barato.


Receita:

 - Meia xícara de arroz cru

             - Sabonete líquido


Modo de fazer:

Pegue a arroz e triture ele no liquidificador até ficar aquele pozinho, o meu não tritura tudo direito, então eu pego ele e peneiro ele todinho até ficar bem fininho.
Pegue um recipiente e coloque o pó do arroz e em seguida  coloque o sabonete líquido, e mexa até virar uma pasta, ele tem que ficar com a aparência de uma pomada mesmo, nem grosso demais, nem molinho demais . Tem que ficar assim:



Aplicação:

Espalhe ele pelo rosto inteiro, em movimentos circulares pra penetrar melhor na pele, cuidado com a região dos olhos, deixe de 10 a 15 minutos e retire com um lenço umedecido, pode lavar em seguida também, mas eu prefiro tirar com o lenço. Em seguida passe um protetor solar no rosto. Se fizerem isso a noite, em seguida passe um creme de pele. Façam duas a três vezes na semana, garanto que irão adorar o resultado.

4 comentários: